top of page
musicando1.jpeg

       MUSICANDO      

     O projeto Musicando é uma iniciativa da Associação Missão e Educação, em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, Central de Poços de Caldas, tendo como objetivo principal levar o conhecimento musical, prioritariamente, às crianças, adolescentes e jovens que não conseguem, por outro meio, o acesso ao conhecimento musical (teoria e prática em diversos instrumentos musicais). O Projeto Musicando busca, também, oferecer a oportunidade ao público assistido de reconhecer suas potencialidades e, ao despertar o interesse pela música, substituir práticas consequentes dos problemas sociais por uma atuação significativa na sociedade. 
    O projeto terá a duração de 12 meses e visa expandir as aulas de musicalização e instrumentos musicais, de forma a ampliar o universo musical e artístico do público alvo, alcançando regiões mais afastadas do centro da cidade. Buscaremos ofertar, inicialmente, aulas de violão, violino, flauta doce, contrabaixo, teclado, saxofone e piano para a comunidade e região adjacente.

VENHA SER UM ALUNO!

Para se matricular é muito fácil,  entre em contato conosco pelo WhatsApp ou leia o QR Code usando a câmera do seu smartphone.

FALE CONOSCO

bottom of page